"Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma."
(George Bernard Shaw)


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Compondo

Arte

Arte de escrever
Arte de pintar
Arte de desenhar ...
Tudo que é tipo de arte me fascina , me chama a atenção .
Não existe uma arte que seja feia , por mais diferente que seja, ela é ESPECIAL .
Em pensar que a um ano atrás um desenho era apenas um desenho !
Mas se olhar assim será... apenas um desenho..
Mas se verr com o coração é simplesmente " MARAVILHOSO " .

Hoje ARTE é uma paixão , e não importa qual seja , pra mim " SENDO ARTE , JÁ ME ENCANTA "

@mordornelles , texto dedicado a minha professora de artes " FÁTIMA FEIJÓ " .
Fonte: http://mordornelles.blogspot.com ( Aluna da 7ª série da Escola )



Lá fora

Lá fora
O espelho me mostrou como cresci . Hoje eu estou com medo das pessoas abomináveis , medo dos monstros la fora . Queria minha infância agora , queria minha boneca , meus ursos , minha chupeta , eu queria sorrir sem medo dessa cidade. . É mais fácil ser criança , quando me escondia no armário e tudo se resolvia , quando minha mãe ainda me protegia dos trovões , eu queria andar na chuva sem frio , mas agora eu estou existindo neste mundo cheio de espinhos , os monstros aqui são verdadeiros , as dores são mais fortes de quando caia de bicicleta. Eu tenho medo destas espécies de ser humano , mas não vou me esconder hoje nem amanhã no armário , não vou ficar com medo da chuva e nem pretendo chorar por ignorâncias. Eu quero ser a essência e vou provar gostos amargos , tenho certeza que nem tudo vai ser doce como leite e açúcar mas não vou me esconder. Vou crescer hoje e viver la fora e enfrentar os espinhos , sangrarei ainda , mas desta vez meu socorro será minha força.

Fonte: http://vitorialgarcialopes.blogspot.com ( aluna da 8ª série da escola)

Estas alunas também esperam ansiosas pela visita de vocês em seus blogs!!!

Este espaço servirá para que outros alunos se sintam encorajados e comecem a publicar aqui suas composições escritas. Este blog foi criado como uma exigência do Curso de Mídias, mas não acabará aqui, este é apenas o começo de um dos blogs, ferramenta de interatividade, com uma proposta um pouco diferente, um blog coletivo para aqueles que tiverem interesse na divulgação de seus trabalhos sejam eles manuais, fotográficos, escritos, enfim aqueles que forem nascendo ao longo desta jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário